terça-feira, fevereiro 21, 2006

Bartô, o Bar do Chapitô

17 comentários:

Anónimo disse...

que pretenciosismo! melhor bd maker!?ah ah ah!e agora armado em DJ...deixa-me rir

Joana disse...

ó anonymous vai comer uma isca!

Anónimo disse...

oh joana...és tão anónima como eu, só que tu assinaste joana...e eu não !eu também sou Joana...ah ah ah
ser anónimo é uma forma de estar querida!
PS:não gosto de iscas

Anónimo disse...

Para quem não gosta do Filipe, vens cá muito, não?!

unDJGS disse...

bem... que bela trupe que para aqui anda... amanhã já tenho um CD para ti... se tiveres para a troca ainda melhor caso contrário ofereço-te para quarta... vou tentar ir ver o un-dj machista!!!

Anónimo disse...

um gajo volta dos antipodas e que espanto! o fernando mamede da nossa bd agora tem um blog, é DJ e conserva a isca numa lata de tintas velhas.
vou ver o resto do blog e volto já.

Anónimo disse...

é precisamente pelo facto de as pessoas se poderem esconder atrás da "máscara" de anonymous, que os debates na blogosfera podem ser mais sinceros. a ferocidade do debate é proporcional ao anonimato. ver www.abrupto.com sobre as leis da blogosfera.
sou anónimo e com muito gosto.e parece que não sou o único.

Anónimo disse...

meu caro anonimo,
o melhor é ires apanhar alfinetes com luvas de boxe.não percebo bem qual é o teu problema em relação ao trabalho do filipe,será que estás com tosse?
pedro zamith

Anónimo disse...

ó Xô chaimite antes toxê que xatos nos colhões...

Anónimo disse...

claro,passe um bom dia.

Anónimo disse...

...embora colhões é coisa que parece que o senhor não tem...pz

Jucifer disse...

foi fixe a noite no bartô.

freitas disse...

zamith, vai aprender a desenhar sinatras, que bem precisas

O bibliotecário anarquista disse...

Eh pá!? Não me querem ir fazer uns insultuzinhos ao meu blogue (just for a change!). É que ninguém comenta aquela porcaria, ninguém me insulta, ningém me escreve... e nunca mais chego aos 1000 visitantes. Apareçam!

Anónimo disse...

caro freitas, de facto sinatras não é o meu forte( embora 2000 euros tivessem calhado bem),mas uma vez que fazes uma analise do meu trabalho apenas pela bd do amigo frank, convido-te a vires à minha exposição entre 6 maio e 10 de junho na galeria pedro serrenho, pois é sempre bom julgar o trabalho dos outros conhecendo-o,
pz

Anónimo disse...

sim de facto sinatras não é o teu forte...

Ana disse...

Foi muito porreira a noite no Bartô! Fico à espera da "banda sonora", ok?! ;)
(Deviam ter aparecido, os "incomodados")